Summer Time Rende

Ao final do ultimo capitulo do mangá escrita e ilustrada por Yasuki Tanaka, Summer Time Rendering, foi anunciado que ganhará uma adaptação em anime. Também foi anunciado uma adaptação em série live action, mais detalhes serão divulgados em breve.

O mangá começou a ser publicado em 2017 no app Shonen Jump + da editora Shueisha. O mangá finalizará com 13 volumes e seu ultimo volume sairá no Japão em Abril.

História

A história nos apresenta inicialmente a seu protagonista, o jovem Shinpei que retorna após alguns anos de ausência à ilha onde cresceu. Shinpei era órfão desde criança e outra família da ilha, os Kofune, o adotou e criou como se ele fosse apenas mais um membro da ilha. Porém, agora nosso protagonista mora em Tóquio, onde estuda. A razão pela qual Shinpei voltou para sua ilha natal é para assistir ao funeral de Ushio, seu melhor amigo de infância e irmã adotiva, já que ela é uma Kofune.

No entanto, desde que Shinpei voltou para a ilha, ele começou a notar coisas estranhas. Todos os alarmes disparam, por outro lado, quando o que poderia ser um rumor com consequências assustadoras parece se revelar: Ushio não poderia ter morrido afogado no mar tentando resgatar uma garota como se acreditava, mas tudo parece indicar que ela poderia foram assassinados de uma forma misteriosa.

fonte: comic natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles