Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

O site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por MogusuKoi to Yobu ni wa Kimochiwarui (It’s Too Sick to Call this Love) divulgou um novo trailer, o anime estreia na temporada de Abril.

História

Depois que você se apaixona por alguém, não consegue parar de amar. Um estranho acontecimento provoca o encontro entre Ryou Amakusa, um empresário de alto nível e muito mulherengo, e a melhor amiga de sua irmã, a estudante de ensino médio Ichika Arima. A partir daí, Ryou se apaixona perdidamente por ela. Por um lado, ele se aproxima dela com métodos quase diretos demais, enquanto ela responde simplesmente com nojo, insultando-o sem hesitar … que ele considera como sua forma de demonstrar afeto. Esta é uma comédia romântica sobre um funcionário de elite distorcido e uma garota otaku normal e estudante do ensino médio.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles