Fumetsu no Anata

Em seu site oficial para a adaptação em anime baseado no mangá  de Yoshitoki OoimaFumetsu no Anata e (To Your Eternity), foi divulgado uma nova imagem e um teaser para o anime que estreia em 12 de Abril.

Novo visual divulgado.

História

“Aquilo”, uma misteriosa forma de vida imortal, é enviada à Terra sem emoções ou identidade. No entanto, “aquilo” é capaz de assumir a forma de quem está ao seu redor, desde que façam contato pelo menos uma vez. Em primeiro lugar, “aquilo” era uma esfera. Então ele imitou a forma de uma rocha. Quando a temperatura caiu e a neve caiu no musgo, “aquilo” tomou a forma de musgo. Quando um lobo ferido e solitário entrou mancando e desabou para a morte, “ele” assumiu a forma de um animal. Finalmente, depois de tudo isso, ele ganhou sua consciência e começou a atravessar a tundra vazia até encontrar uma criança.

O menino mora sozinho em uma cidade abandonada, onde os adultos viveram há muito tempo em busca do paraíso que dizem existir além da tundra branca. No entanto, seus esforços foram em vão e agora o menino está em estado crítico. Assumindo a forma de menino, “aquele” empreendeu uma nova jornada sem fim em busca de novas experiências, lugares e pessoas.

No Brasil o mangá foi anunciado pela New Pop.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles