BanG Dream! Episode of Roselia I – Yakusoku

No site oficial para o projeto de multimídia da  BushiroadBanG Dream!, divulgou um trailer para o filme  BanG Dream! Episode of Roselia I – Yakusoku, e sua estreia está programada pra 23 de Abril nos cinemas do Japão.

O filme faz parte do projeto de duas partes, o segundo filme BanG Dream! Episode of Roselia II – Song I am estreará no decorrer deste ano. Os filmes BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage e BanG Dream! Poppin’ Dream também estrearam em 2021 e 2022.

O elenco de vozes divulgados são:

  • Aina Aiba como Yukina Minato.
  • Haruka Kudou como Sayo Hikawa.
  • Yuki Nakashima como Lisa Imai.
  • Kanon Shizaki como Rinko Shirokane.
  • Megu Sakuragawa como Ako Udagawa.

História

Quando Kasumi Toyama acampava como uma criança, ela ouvia o ritmo da “Star Beat” enquanto admirava o céu estrelado. Este som vibrante e vibrante deixou uma impressão duradoura nele, e desde então ele tem procurado constantemente redescobrir essa emoção.

Agora, como uma aluna recém-matriculada na Hanasakigawa Girls ‘Academy, Kasumi está mais determinada do que nunca para encontrar aquele sentimento perdido novamente. Ela experimenta uma ampla variedade de atividades do clube escolar e até considera aceitar um emprego de meio período, mas nenhuma delas parece adequada para ela. Isto é, até que ele esbarre em um violão em forma de estrela em um antigo armazém de penhores. Ele a leva para um palco de concerto ao vivo, onde ela fica encantada quando vê uma apresentação ao vivo pela primeira vez. Alimentada pela adrenalina, ela instantaneamente decide formar uma banda sem nem mesmo saber o porquê. No entanto, tal aventura a obriga a enfrentar vários obstáculos com novos amigos que ela faz ao longo do caminho, tudo em sua busca para encontrar aquele ardor pulsante e cintilante mais uma vez.

fonte: site oficial, kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles