fruit basket

O site oficial para a temporada final da Fruit Basket lançou um novo trailer especial de recapitulação porem tem um trechinho da ultima temporada nele também confira até o final. O titulo da ultima temporada sera Fruits Basket the Final

O anime vai estrear na temporada de Abril no Japão.

No Brasil o mangá está sendo relançado na versão big especial pela JBC.

Uma imagem promocional foi revelada recentemente.

História

Tohru Honda sempre foi fascinada pela história do Zodíaco Chinês que sua amorosa mãe lhe contou quando criança. No entanto, uma súbita tragédia familiar muda sua vida e as circunstâncias subsequentes a deixam em paz. Tooru agora é forçada a morar em uma barraca, mas mal sabe ela que seu lar temporário reside na propriedade privada da família Souma. Ao esbarrar em sua casa um dia, ele encontra Shigure, o primo mais velho de Souma, e Yuki, o “príncipe” de sua escola. Tohru explica que ela mora perto, mas os Soumas finalmente descobrem seu segredo bem guardado de ser uma sem-teto quando a vêem caminhando de volta para sua tenda uma noite.

As coisas começam a melhorar para Tohru quando eles gentilmente se oferecem para acolhê-la após saber de sua situação. Mas logo depois, ela se envolve em uma briga entre Yuki e seu primo de temperamento explosivo, Kyou. Ao tentar impedi-los, ele descobre que a família Souma guarda um segredo bem guardado: cada vez que são abraçados por um membro do sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês. Com esta nova revelação, Tohru vai descobrir que viver com os Soumas é uma aventura inesperada cheia de risos e romance.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles