ARIA The CREPUSCOLO

Em sua conta oficial no Twitter do novo projeto de animação baseado no mangá de Kozue Amano, ARIA, foi publicado um novo comercial do filme ARIA The CREPUSCOLO. O comercial mantém a data de estreia marcada para 5 de março no Japão.

História

A história se passa no século XXIV, na cidade de Neo-Venezia, no planeta Aqua. Este planeta era anteriormente Marte, que foi renomeado após se tornar um planeta habitável coberto quase inteiramente por oceanos. Neo-Venezia é uma cidade portuária com canais em vez de ruas, que são percorridos por gôndolas.

A trama gira em torno de Akari, uma garota que abandona tudo na Terra para se mudar para Aqua e realizar seu sonho de se tornar uma gondoleira. Você será capaz de superar todos os desafios que seu sonho envolve?

fonte: twitter oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles