B: The Beginning Succession

No site oficial do anime original da Production I.G Studios, B: The Beginning, foi postado o primeiro vídeo promocional da segunda temporada do projeto, que será intitulado B: The Beginning Succession. O vídeo confirma que a série estreará no próximo dia 18 de março por meio da Netflix globalmente.

O elenco de vozes são:

  • Yuki Kaji como Kokuu.
  • Hiroaki Hirata como Keith Kazama Flick.
  • Asami Seto como Lily Hoshina.
  • Satomi Satou como Yuna.

História

Nas ilhas de Cremona, um vigilante enlouquece. Celebrado por alguns e caçado por outros, o famoso “Killer B” faz justiça com as próprias mãos, armado com uma lâmina afiada e habilidades sobre-humanas. Incapaz de deter esse bandido, o Royal Investigative Service (RIS) conta com a experiência de Keith Flick, um detetive experiente, mas excêntrico, que foi relegado ao Departamento de Arquivos após uma perda pessoal. À medida que os crimes em Cremona começam a aumentar, de execuções furtivas de criminosos a ataques sofisticados a figuras públicas, logo fica claro que mais de uma pessoa é responsável.

Com a ajuda de sua impulsiva parceira Lily Hoshina e a inesperada ajuda do evasivo Killer B em pessoa, Keith começa a desvendar tramas envolvendo organizações secretas, terrorismo doméstico e experimentos humanos. Quando o envolvimento do RIS se estende além do alcance da justiça, o escopo da corrupção governamental é questionado, assim como a confiabilidade de aliados próximos.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles