Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

No site oficial para a adaptação em anime das light novels de Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, um novo vídeo promocional e imagem foram postados para o projeto. O vídeo confirma que a série estreia no Japão  dia 5 de abril.

O tema de abertura é realizado pela unidade musical DIALOGUE + (Yurina Uchiyama, Nene Hieda, Moriya Kyoka, Yuna Ogata, Ayaka Takamura, Satsuki Miyahara, Mayu Iizuka e Manatsu Murakami).

Uma imagem também foi divulgada.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

História

O escriturário Yoshida está apaixonado por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente conseguir um encontro com ela, sua confissão é rapidamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele cambaleia para casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida que, apesar de recusar seus avanços, a convida para seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ele continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, porém, não se convenceu de sua sedução. Em vez disso, ele pede que você faça um tipo diferente de trabalho, que envolve lavar louça e lavar roupa. E assim começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante do ensino médio em fuga.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles