Shaman King

Um novo vídeo promocional do projeto foi postado no site oficial da nova adaptação em anime baseada no mangá escrita e ilustrada por Hiroyuki Takei, Shaman King. O vídeo confirma que a série tem estreia agendada no Japão para 1º de abril, e também revela um trecho do tema de abertura interpretado por Megumi Hayashibara e intitulado “Soul Salvation”.

Esta nova produção reiniciará a história da série e cobrirá o mangá original em sua totalidade. Além disso, o comunicado também revelou uma nova imagem promocional para o projeto.

História

Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha dos Xamãs, uma competição realizada a cada quinhentos anos onde os xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se confrontam. Quem vencer neste torneio será reconhecido como o “Rei Xamã” e poderá contatar e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe remodelar o mundo à vontade por meio de seu imenso poder.

Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada encontra seu parceiro, o despreocupado Yoh Asakura, que o convida para observar as estrelas com outros amigos que, para o horror de Manta, acabam sendo os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles