Tomodachi Nerd's

Light Novel Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru ganhará anime

198

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

A editora Fantasia Bunko anunciou que as light novels escritas por Myoujin Katou e ilustradas por Hayasakura Mizuno, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru (The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody) ganhará anime. Mais detalhes serão publicados em breve.

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

As light novel começaram a ser publicadas em 2018 e consta com 7 volumes. Uma adaptação em mangá começou a ser lançada em 2019 na revista Monthly Big Gangan.

História

Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o Lorde Demônio Varvatos acredita que a vida é muito chata. Quando ele toma o assunto em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente normal. Mas não havia como ele prever que todos no mundo moderno seriam fracos como insetos, o que significa que ele está dominando totalmente o mundo mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem mulheres que o bajulam, a família real implorando para que ele se torne o próximo rei e um ex-subalterno que insiste em matá-lo. Mas Ard tem uma mente unilateral e não vai parar por nada para atingir seu objetivo final!

fonte: kudasai

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.