Tomodachi Nerd's

Mahoutsukai no Yome ganhará série em OVAS

677

Mahoutsukai no Yome

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), foi confirmada a produção de uma nova temporada de OVAs para o projeto.

O projeto é intitulado Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen para Seiran no Kishi e contará com uma história original escrita pelo próprio autor. Será incluído nas edições especiais dos volumes décimo sexto ao décimo oitavo da obra, sendo o primeiro previsto para o próximo dia 10 de setembro.

A equipe e o elenco continuam os mesmo. Um visual também foi divulgado.

História

A história original de três partes segue Gabriel, um garoto comum que acabou de se mudar de Londres e estava entediado com o ambiente, até que um dia, ele viu um fio de fumaça roxa saindo da janela de sua casa. Naquele momento, correu atrás da fumaça, buscando qualquer tipo de liberdade e diversão. Embora não devessem, o mundo do menino e o mundo do mago logo se cruzam …

Enquanto isso, no meio de um raro dia normal, onde Elias está ajudando Chise a se preparar para ir para a Academia, Spriggan chega à mansão em um cavalo aparentemente assustador com uma mensagem sombria, “a aparência do corpo de caçadores de fantasmas desta vez é muito estranho ”.

No Brasil o mangá é publicado pela Devir e encontra-se no volume 10.

fonte: kudasai

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.