real

Na tarde de quinta feira 18 de março, a editora Panini divulgou, por meio de uma live no Instagram, que publicará o mangá Real, de Takehiko Inoue. O lançamento está previsto para julho. O formato será 13,7 x 20 cm, capa cartonada simples, miolo em papel off-set e páginas coloridas em couchê. O preço será R$ 29,90 e será lançado um volume por mês.

O mangá é publicado na revista Young Jump, da Shueisha desde 2001 e consta com 15 volumes, esse volume foi lançado após 6 anos de pausa.

História

Real é a obra mais pessoal e experimental de Takehiko Inoue, autor de Vagabond e Slam Dunk. Vencedora do prêmio de arte do Media Arts Festival em 2001, a obra conta uma história baseada no basquete, mas de um ponto de vista completamente diferente. A trama centra-se em três personagens muito envolvidos com o esporte, sendo que cada um deles está imerso em um mundo completamente diferente, mas que está intimamente ligado de alguma maneira com os outros dois. Por um lado, temos Nomiya Tomomi , um punk que perdeu a oportunidade de jogar basquete depois de ser expulso de seu instituto. Temos também Togawa Kiyoharu , um atleta que está confinado a uma cadeira de rodas devido a uma doença óssea rara. E , finalmente, temos Hisanobu Takasahi, estudante arrogante que agora ocupa o cargo de chefe do instituto que Tomomi foi expulso. 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles