Tomodachi Nerd's

Divulgado novo visual para o anime Shuumatsu no Valkyrie e novos membros.

Shuumatsu no Valkyrie

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura, e ilustrado por Ajichika, Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok), foi publicada a segunda imagem promocional do projeto. A declaração também observou que SymaG (Digimon Universe: Appli Monsters, Shounen Ashibe GO! GO! Goma-chan) apresentará a música tema de encerramento intitulada “Fukahi”.

Também foi divulgado novos membros para o anime:

Souma Saitou como Adam.

Kazuhiro Yamaji como Kojiro Sasaki.

Takahiro Sakurai como Poseidon.

Junichi Suwabe como Hermes.

Yukihiro Nozuyama como Heimdall.

Sho Hayami como Odin.

Tatsuhisa Suzuki como Shiva.

Rie Tanaka como Aphrodite.

Yoshitsugu Matsuoka como Loki.

Hinata Tadokoro como Ares.

O anime estreará no decorrer de 2021.

História

Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. Sob a liderança de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembléia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votam unanimemente a favor do fim da raça humana.

Mas antes que o prazo termine, Brunhild, uma das 13 valquírias semideuses, apresenta uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a ela a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto entre homem e deus? Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que este concurso mostrará o poder absoluto dos deuses. Para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para a humanidade.

fonte: kudasai

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.