Tomodachi Nerd's

Mieruko-chan ganhará anime, video e visual divulgados

Mieruko-chan

Foi anunciado que o mangá de comédia de terror escrito e ilustrado por Tomoki Izumi, Mieruko-chan, terá uma adaptação para anime. O comunicado incluiu informações sobre a equipe de produção e acrescentou que a série vai estrear este ano no Japão.

O mangá começou a ser publicado na revista ComicWalker da editora Kadokawa em novembro de 2018. O mangá conta com 4 volume publicados até o momento.

A equipe de produção incluem:

  • Yuuki Ogawa (FLCL Progressive, Ishuzoku Reviewers, Ooyasan wa Shishunki!) Está dirigindo o anime no Passione Studios.
  • Kenta Ihara (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Minério dake Haireru Kakushi Dungeon, Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Chikashi Kadekaru ((Houkago Mania Club: Koi no Hoshii no, Juuni Taisen, Ta ga Tame no Alchemist) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, enquanto Makoto Uno (Choujuushin Gravion, High School DxD Hero, Seikon no Qwaser)) está em encarregado do design dos monstros.

História

Miko é uma típica estudante de ensino médio cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela de repente começa a ver monstros horríveis e horríveis. Apesar de estar completamente apavorada, Miko continua seu dia a dia, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo para manter a si mesma e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o pior. Misturando comédia e terror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo de forma indiferente a ele.

fonte: kudasai

 

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.