Shingeki no Kyojin: The Final Season

Após a transmissão do décimo sexto episódio do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season (Attack on Titan), foi confirmado que a série continuará com o “Episódio 17” (que seria o 76), que será emitido no Japão no próximo inverno. Embora a declaração não especifique o último, a expressão “próximo inverno” é interpretada como a Temporada de Inverno de 2022. Além disso, o título do próximo episódio é “Danzai (Trial)”, que coincide com o “Capítulo 117” do mangá original.

A conta oficial do Twitter também compartilhou algumas ilustrações especiais para comemorar a transmissão do episódio mais recente. A primeira foi feita por Kaori Kishi, que participou da produção da animação, enquanto a segunda foi compartilhada pelos próprios estúdios do MAPPA.

A equipe de produção e o elenco retornam para essa 2 parte do anime, mais detalhes deverá sair em breve.

fonte: Matan Web

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles