AnoHana

Durante o evento AnimeJapan 2021, uma nova imagem promocional foi revelada para o anime original da A-1 Pictures Studios, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (AnoHana: The Flower We Saw That Day). A imagem apresenta os personagens com uma aparência dez anos mais velha, coincidindo com o décimo aniversário do projeto.

Mais detalhes sobre o projeto de seu décimo aniversário serão revelados no dia 28 de agosto no Japão, coincidindo com as datas dos eventos da série. Além disso, anteriormente durante o Tokyo Anime Award Festival 2021 (TAAF 2021), foram exibidos três episódios da série selecionada pelo diretor, que marcaram o início desta comemoração.

História

Jinta Yadomi vive pacificamente como uma reclusa, passando seus dias fora da escola e jogando videogame em casa. Em um dia quente de verão, seu amigo de infância, Meiko “Menma” Honma, aparece e o provoca para conceder a ela um desejo esquecido. Ele não presta atenção nela, o que a irrita, mas ele realmente não se importa. Afinal, Menma já morreu há anos.

A princípio, Jinta pensa que está simplesmente alucinando com o calor do verão, mas depois se convence de que o que ela realmente vê é o fantasma de Menma. Jinta e seu grupo de amigos de infância se separaram após sua morte prematura, mas eles se unem mais uma vez enquanto tentam colocar o espírito de Menma em paz. Ao reviver sua dor e culpa, eles serão capazes de encontrar forças para ajudar não só Menma a seguir em frente, mas também a si mesmos?

fonte: kudasai

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles