Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja

No site oficial para a adaptação em anime baseada nas light novels escritos por Hirotsugu Ryuusen e ilustrados por Fuzichoco, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (She Professed Herself Pupil of the Wise Man), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado revelou que a série vai estrear este ano e revelou detalhes de produção. Funimation cuidará de sua distribuição no Ocidente.

A equipe de produção incluem:

  • Keitarou Motonaga (Amaenaide yo !!, Date A Live, School Days) está dirigindo o anime no Studio A-Cat.
  • Takimitsu Kouno (Absolute Duo, Himouto! Umaru-chan, Minami-ke Tadaima) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kumi Horii (Infinite Stratos, LBX Girls, Seitokai no Ichizon – Hekiyoh Gakuen Seitokai Gijiroku) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Gou Sakabe (Date A Live, Hatsukoi Monster, Seiken Tsukai no World Break) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Historia

Sakimori Kagami joga um VRMMORPG chamado “Arch Earth Online”. Ele é um jogador veterano com nome e aparência semelhantes a um velho mago barbudo de um certo livro sobre um anel. Um dia, ela compra um item de reforma como último recurso para gastar sua moeda que está expirando, e tem a ideia de escolher como seria se sua personagem fosse uma garota. Adormecer deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami acorda ainda online e sente que o jogo ficou um pouco mais realista. O Arch Earth Online finalmente recebeu uma atualização tão esperada?

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles