Meu site

Vanitas no Carte será adaptado em anime pelos estúdios BONES

595

Vanitas no Carte

Durante o evento AnimeJapan 2021, a produtora Aniplex confirmou a produção de uma adaptação animada do mangá escrita e ilustrada por Jun Mochizuki, Vanitas no Carte. O comunicado revelou que a série estreará no próximo verão e será produzida pela BONES Studios.

A equipe de produção incluem:

  • Tomoyuki Itamura (Nisemonogatari, Owarimonogatari, Tsukimonogatari) está dirigindo o anime no BONES Studios.
  • Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Yoshiyuki Ito (Concrete Revolutio: Choujin Gensou, Carole & Tuesday) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Sasanomaly canta a música de abertura intitulada “Sora to Sora”.

Elenco de vozes divulgado até o momento:

  • Natsuki Hanae como Vanitas.
  • Kaito Ishikawa como Noé.

História

Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros; essa é pelo menos a história.

Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século 19 com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer a enigmática Vanitas, uma médica que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame dos Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, há algo um pouco mais sinistro …

fonte: kudasai

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.