Tomodachi Nerd's

Mawaru Penguindrum terá filme

Mawaru Penguindrum

No site oficial do 10º aniversário da franquia de animação original do Brain’s Base Studios, Mawaru Penguindrum, foi anunciada a produção de uma compilação intitulada Re: cycle of Penguindrum. O longa-metragem compilará todos os vinte e quatro episódios da série original, mas adicionará cenas novas.

O anime original de vinte e quatro episódios foi produzido pelos Brain’s Base Studios, sob a direção de Kunihiko Ikuhara (Bishoujo Senshi Sailor Moon R: The Movie, Sarazanmai, Shoujo Kakumei Utena) e roteiros escritos por ele mesmo em colaboração com Takayo Ikami (Isekai Cheat Magician , Local de Mahou Shoujo, Yuri Kuma Arashi). A série estreou originalmente em julho de 2011.

Kunihiko Ikuhara está dirigindo o projeto, enquanto Lily Hoshino é creditada como a designer do personagem original (ela também foi responsável por fazer a ilustração para o 10º aniversário). Enquanto os estúdios Brain’s Base são creditados com a produção da série original, os estúdios Lapin Track são responsáveis ​​pela produção deste longa-metragem.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.