Sayonara Watashi no Cramer

No site oficial da adaptação para anime do mangá Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer), um novo trailer e uma nova imagem promocional, desenhada por Naoshi Arakawa, autora do mangá, para o projeto cinematográfico da franquia , Sayonara Watashi no Cramer Movie: First Touch. Além disso, foi anunciado que o filme será lançado em 11 de junho nos cinemas japoneses. No vídeo você pode ouvir o tema principal “Sora wa Dareka no Mono Janai”, interpretado por Aika Kobayashi.

A equipe de produção incluem:

  • Seiki Takuno é o responsável pela direção de ambos os projetos nos estúdios LIDEN FILMS.
  • Natsuko Takahashi é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
  • A Toei é responsável pela distribuição do projeto.
  • Aika Kobayashi está encarregada de interpretar a música tema principal do longa-metragem, que se chamará “Sora wa Dare ka no Mono Janai”. Ele também participará de um dos temas musicais da série animada.

História

Tudo começa quando, durante uma partida de futebol feminino entre colegiais, a garota de cabelos curtos Suo Sumire mostra seu incomparável talento no esporte, mas durante um contra-ataque, uma garota com tranças chamada Soshizaki Midori bloqueia seu belo drible em direção à linha do gol ., parando o jogo um pouco antes do final do jogo. Sem uma escola poderosa para frequentar, essas duas rivais, Sumire e Midori, entrarão na mesma escola …

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles