Dance Dance Danseur

Foi confirmado que o mangá escrito e ilustrado por Asakura George, Dance Dance Danseur, terá uma adaptação para anime. Detalhes de produção e uma data de lançamento serão revelados em breve.

O mangá começou a ser publicado na revista Weekly Big Comic Spirits da editora Shogakukan em 2015.  O mangá tem 20 volumes até o momento.

História

Junpei dorme feliz durante o recital de balé de sua irmã, quando um dançarino entra no palco. Movido pela força e habilidade demonstradas pela dançarina, o menino descobre seu amor por essa arte. Mas depois que uma certa tragédia ocorre, ele jura deixar seu passado para trás e se tornar a epítome da masculinidade. O que você fará quando seu amor pelo balé for reacendido? Ou melhor, você já foi capaz de desistir de sua paixão?

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles