Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

Foi divulgado que as light novel escritas por Enki Hakari e ilustrados por KeG, Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu anunciou que ganhará anime.

O elenco de vozes incluem:

  • Tomoaki Maeno como Ark.
  • Ai Fairouz como Arianne.
  • Nene Hieda como Ponta.

A equipe de produção divulgada :

  • Katsumi Ono (Beast Saga, Girly Air Force, Hypnosis Mic: Division Rap Battle – Rhyme Anima) está dirigindo o anime no Studio KAI em colaboração com os estúdios HORNETS.
  • Takeshi Kikuchi é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série.
  • Tooru Imanishi (Força Aérea Feminina, Anjos Ragnastrike, Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?) É o responsável pelo design dos personagens.
  • EBA (Arata Kangatari, Free!: Eternal Summer) e Tsubasa Itou (Egao no Daika, Princess Connect! Re: Dive) são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

A light novel começaram a ser publicadas em 2015 pela editora OVERLAP, o nono volume foi publicado em 2019 e por enquanto não foi mais publicados volumes.

Um visual também foi divulgado.

História

Um dia, um jogador jogou videogame até adormecer … e quando acordou, se viu no mundo dos jogos, como um esqueleto! Equipado com as poderosas armas e armaduras de seu avatar, mas com sua aparência esquelética aterrorizante, Ark tem que encontrar um lugar para si mesmo nesta fantástica nova terra. Todas as suas esperanças de uma vida tranquila são frustradas quando ele se depara com uma bela guerreira elfa, colocando-o em uma jornada cheia de conflito e aventura.

fonte: kudasai

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles