Gotoubun no Hanayome

Durante o evento especial Gotoubun no Hanayome ∬ – EVENTO ESPECIAL 2021 em Nakano Sunplaza, foi anunciado que a sequência anunciada para a franquia baseada no mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome será um filme e não uma terceira temporada como relatado anteriormente. O filme tem lançamento previsto para 2022. Os detalhes de produção do filme serão divulgados em breve.

https://twitter.com/5Hanayome_anime/status/1383735603007606792?s=20

História

Fuutarou Uesugi é um excelente aluno do ensino médio, mas leva uma vida difícil. Sua personalidade distante e natureza solitária o deixaram sem amigos, e seu pai está em dívida, forçando sua família a lutar pela sobrevivência. Um dia, durante a pausa para o almoço, Uesugi discute com uma estudante transferida que reivindicou “seu lugar”, fazendo com que os dois não gostassem um do outro. Nesse mesmo dia, ele tem uma oportunidade de ouro para saldar a dívida de sua família: um trabalho de tutor particular para a filha de uma família rica, com um salário cinco vezes o preço de mercado. Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que a cliente, Itsuki Nakano, é a garota que ele enfrentou antes!

Depois de tentar sem sucesso obter a aprovação de Itsuki, Uesugi descobre que seus problemas não param por aí: Itsuki é na verdade um quíntuplo, então, além dela, ele também deve ser tutor de suas irmãs: Miku, Yotsuba, Nino e Ichika. “Que, apesar da ameaça real de reprovação, eles não querem ter nada a ver com um tutor.” No entanto, o sustento de sua família está em jogo, então Uesugi segue em frente, firme em sua determinação de livrar as irmãs de seu ódio pelo estudo e conduzi-las com sucesso à formatura.

No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

fonte: twitter oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles