Tomodachi Nerd's

Panini publicará o mangá Burn the Witch

97

Burn the Witch

A editora Panini divulgou em uma live com o site Jbox que ocorreu na sexta feira, que publicará no Brasil o mangá Burn the Wtich, de Tite Kubo. O mangá será lançado em julho, com miolo em papel off set 90g, algumas páginas coloridas e 260 páginas no total. Custará R$ 34,90.

Burn the Witch começou a ser publicado no Japão em 2020 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e teve sua “primeira temporada” completada, rendendo um volume. O autor pretende continuar a série, que também teve um filme em anime.

História

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas. Apenas os moradores da Londres Reversa, o “outro” lado de Londres, conseguem ver os dragões. Desses, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são uma dupla de bruxas, Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões, e sua missão é observar e proteger Londres.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.