Sonny Boy

O diretor Shingo Natsume (One Punch Man, ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Space Dandy) anunciou que colaborará com o Madhouse Studios na produção de um novo anime original intitulado Sonny Boy, com estreia marcada para este ano.

A equipe de produção incluem:

  • Shingo Natsume (One Punch Man, ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Space Dandy) está dirigindo o anime no Madhouse Studios, bem como escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Norifumi Kugai (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka) é o responsável pelo design dos personagens, baseado nos designs originais do artista de mangá e ilustrador Hisashi Euguchi (Perfect Blue, Roujin Z, Stop! Hibari-kun, Mujin Wakusei Survive).
  • Mari Fujino (Dororo) do Studio Pablo é responsável pela direção de arte com o assistente de Ken Hashimoto como pintor.
  • O vocalista e guitarrista da banda Ging Nang Boyz, Kazunobu Mineta, escreveu a letra da faixa-título “Shonen Shoujo”.

História

O drama de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de agosto, no meio de férias de verão aparentemente intermináveis, a estudante do terceiro ano da Nagara High School, a misteriosa estudante transferida Nozomi e colegas de classe como Mizuho e Asakaze, são repentinamente transportados de sua vida cotidiana tranquila para uma escola em Nova York. em uma dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles