Meikyuu Black Company

Em sua conta oficial no Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Youhei Yasumura, Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company), foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo revela um fragmento da música de abertura intitulada “Shimi” e interpretada por HOWL BE QUIET.

O anime estreia na temporada de Julho deste ano.

Meikyuu Black Compan

História

Kinji é uma pessoa que não tem nenhum indício de ética ou disciplina de trabalho, pois os considera desnecessários e até irritantes de considerar. Um dia, ele descobre que foi transportado para outro mundo, mas não um mundo de fantasia no qual ele é saudado como o herói que derrotará o Rei Demônio ou qualquer outro dos clichês atuais da indústria, mas um no qual ele está escravizado ! Faça um trabalho horrível! Agora escravo de uma empresa de mineração malévola, Kinji aprenderá da maneira mais difícil o significado de trabalho duro.

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles