Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

No site oficial da franquia Love Live! Multimedia, foi anunciada a produção de uma segunda temporada do projeto de animação Love Live !. Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai. Este novo lançamento está programado para ser lançado durante o ano de 2022 sob a produção dos estúdios Sunrise. Mais detalhes serão divulgados em breve.

https://twitter.com/LoveLive_staff/status/1391360516933623812?s=20

História

Enterrado dentro dos vários clubes da Nijigasaki High School está o Idol Club. O clube, embora carente de popularidade, definitivamente não carece de potencial. Durante sua apresentação de estreia, eles foram capazes de capturar um público considerável, junto com a atenção dos outros membros Ayumu Uehara e Yuu Takasaki.

Encantados, a dupla caminha para ingressar no clube; no entanto, eles ficam desapontados ao saber que ele acaba de ser dissolvido. No entanto, Ayumu não acha que as coisas deveriam acabar por aí, então, junto com Yuu, eles começam a restaurar o clube de ídolos da escola, na esperança de recriar as performances que antes os deslumbraram. Amar viver! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai destaca o clube ídolo reformado ao recrutar os dois ex-membros do clube junto com outros recém-chegados. Dando o primeiro passo em direção aos seus sonhos, como essas garotas chegarão ao estrelato no mundo dos ídolos?

fonte: twitter oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles