Kaguya-sama: Love is War

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Aka Akasaka, Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), um novo vídeo promocional para o próximo OVA do projeto, que fará parte da edição especial da vigésima segunda coletânea do mangá, marcada para 19 de maio no Japão.

https://twitter.com/anime_kaguya/status/1390622449671098374?s=20

Este OVA irá adaptar os dois capítulos da história Kaguya Wants to be Confessed to Darkness que cobrem os capítulos 64.5 e 83.5; bem como a história  Kaguya Wants Him to Eat que cobre o capítulo 96.

  • Kaguya Wants to be Confessed to Darkness: “Parte 1. Yuu Ishigami reclama do fan-service enquanto as garotas tomam banho.” “Parte 2. Yuu Ishigami e Miyuki Shirogane dão sua opinião sobre uma revista para adultos”.
  • Kaguya Wants Him to Eat: “O Conselho de Estudantes realiza uma competição de preparação de arroz frito, com Chika Fujiwara e Miko Iino sendo os juízes.”

Também foi revelado uma imagem promocional.

fonte: twitter oficial

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles