Uchuu Gakuen no Hou

HS Pictures Studio, o estúdio de animação da controversa organização religiosa Happy Science (Koufuku no Kagaku), anunciou o próximo filme da franquia de animação Uchuu Gakuen no Hou . O filme se chamará Uchuu Gakuen no Hou: Elohim-hen e está agendado para lançar em outubro.

A atriz de voz e membros da Happy Science, Yoshiko Sengen (Fumika Shimizu), fará a protagonista, Space Hero Yaizael.
Outros membros do elenco incluem: Sayaka Ohara, Satomi Arai, Hirohiko Kakegawa, Hiroki Takahashi, Jun Kasama, Ryotaro Okiayu, Taku Yashiro, Ayumu Murase, Miki Itou e Banjou Ginga.

Isamu Imakake (Eien no Hou, Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion) está retornando para dirigir o filme no HS Pictures Studio, bem como dirigir animação.
Yuuichi Mizusawa (Hermes – Winds of Love) também volta para cuidar da composição da trilha sonora.
Sayaka Ookawa é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
O fundador da Happy Science, Ryuho Okawa, é novamente responsável pelo projeto original e pela supervisão da direção do longa-metragem.

História

Estudantes universitários Ray, Anna, Tyler, Halle e Eisuke aproveitam a vida universitária e perseguem seus sonhos, mas na verdade eles têm uma missão secreta: lutar contra reptilianos invasores do espaço sideral. Um dia, Ray viaja no tempo para 330 milhões de anos atrás na Terra, para encontrar seu amigo Tyler, há muito perdido, que caiu em uma armadilha preparada pelo alienígena malvado, Dahar. Durante esse tempo, Alpha, o Deus da Terra, estava planejando criar uma nova civilização na Terra e convidou a Rainha Zamza e seu companheiro reptiliano do planeta Zeta para a Terra. Qual é a intenção de Dahar? O que acontecerá com Ray e Tyler? E qual é “o plano do Deus da Terra”?

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles