blue flag

No dia 25 de Maio a editora Panini divulgou por meio de suas redes sociais que lançará o mangá Blue Flag de KAITO em Agosto deste ano. Ela virá no formato padrão da editora custando R$ 29,90. Sairá um volume por mês.

Blue Flag teve sua publicação no Japão no site Shounen Jump +, da editora Shueisha, entre 2017 e 2020, tendo seus capítulos posteriormente compilados em um total de 8 volumes.

História

Na primavera do ano de seu último ano escolar, três estudantes se encontram em uma encruzilhada de suas vidas, preocupados sobre seus caminhos para o futuro. Nisso, uma história de amor reunirá os três. A obra é um retrato sensível e marcante da juventude de hoje. Kaito revigora o motivo clássico do triângulo amoroso com personagens realistas e complexos.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles