Yuki

A Panini divulgou por meio de suas redes sociais que lançará o mangá Yuki – Vingança na Neve, de Kazuo Koike e Kazuo Kamimura. A edição completa de 4 volumes, será lançado mensalmente a partir de agosto, a edição será em papel offset, capa cartonada com orelhas e custará R$ 39,90. Cada volume possui entre 224 e 288 páginas.

O  mangá foi publicado no Japão na revista Playboy em 1972 sendo completo em 3 volumes, porém foram lançados novamente com vários volumes alguns com 2 outros com 5 etc… .No Brasil, o mangá foi publicado em 2006  pela editora Conrad, sendo concluído em um total de 6 volumes.

História

Das mãos de Kazuo Koike, autor do famoso mangá Lobo Solitário, surge a história de Yuki, o mangá que inspirou o longa-metragem Kill Bill de Quentin Tarantino. Yuki conta uma história de pura vingança, de uma criança que nasce com um único objetivo: vingar a morte de sua família nas mãos de um bando de foras da lei. O desejo de vingança faz parte da vida de Yuki, desde a sua gestação, e foi passado a ela por sua mãe, que depositou na filha todas as suas esperanças de que a justiça seja feita. Yuki nasceu na prisão, é fruto do estupro de sua mãe, que morreu logo após dar-lhe à luz. Seu pai e irmão foram assinados. Desde pequena ela será treinada para lutar e matar. Apesar do tema violento e das cenas de sangue e ação, os desenhos do mangá são extremamente delicados. É uma fábula de uma mulher nascida da dor, contada através de traços que marcam pela beleza.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles