Shin no Nakama

No site oficial da adaptação em anime das light novel de Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita, foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado informa que a data de estreia foi adiada para outubro de 2021. O anúncio também revelou novos membros do elenco de voz.

  • Kohei Amasaki como Albert.
  • Masahiro Yamanaka como Gonze.
  • Yuu Serizawa como Tanta.
  • Sora Tokui como Nao.
  • Takeru Mishina como Mido.

História

Em um mundo de fantasia onde uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela menina, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, uma vez que a Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro do equipe. “, ao mesmo tempo em que fugia dali com todas as suas coisas.

Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja. De fitoterapia usando o conhecimento adquirido durante suas viagens.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles