given

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Natsuki Kizu, Given, foi anunciada a produção de um novo OVA que fará parte da edição especial do sétimo volume de compilação do mangá, previsto para 1º de dezembro no Japão. 

O OVA se chamará Given: Uragawa no Sonzai e contará uma história do meio do inverno ao início do verão que não foi abordada na adaptação cinematográfica da franquia. Além disso, Kizu começou a publicar o mangá na revista Cheri Plus da editora Shinshokan em abril de 2013. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de onze episódios lançada em julho de 2019 e um filme de animação lançado em 22 de agosto de 2020 no Japão.

A equipe de produção e elenco retornam para o OVA.

História

Esse acorde fez o ar empoeirado vibrar e seus tímpanos vibrarem. Lá vem … nossa música. A voz de Mafuyu penetra fundo para ficar lá. É uma arma perigosa, é uma loucura. Tanto o violão que ele tanto amava, quanto o basquete de que tanto gostava, já perderam o encanto na vida monótona de Uenoyama. Até que um dia, ele conhece Mafuyu. Um menino tímido, com um violão velho nos braços. Uenoyama se sentiu abafado pelo incansável Mafuyu, que passou a gostar dele desde que afinou as cordas do violão. Mas ela o ouviu cantar … e sua voz penetrou nas profundezas de seu ser.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles