Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

No site oficial para a adaptação em anime baseado nas light novels escritos por Roy e ilustrados por Ririnra, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko, foi anunciada a produção de uma segunda temporada. Esta segunda temporada será definida três anos após o final da primeira, quando Ryoma e Eliaria prometem se reunir. O designer de personagens Kaho Deguchi produziu um visual comemorativo.

História

Sob a proteção dos deuses, sua vida descontraída com os slimes começa! Um dia, a vida de um japonês de meia-idade chamado Ryoma Takebayashi chega a um fim espontâneo e decepcionante. Ryoma nunca foi gracioso em sua vida, mas após a morte, três deuses pediram sua cooperação e o reencarnaram como um menino em um mundo de espadas e magia. Recebendo uma recepção calorosa e divina dos próprios deuses, Ryoma decide viver de forma relaxada na floresta por um momento. Trabalhando diligentemente para caçar e aprender magia, sua maior paixão se torna … treinar slimes?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles