Vanitas no Carte

No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Jun Mochizuki, Vanitas no Carte , a segunda de dez prévias do projeto foi postada. O vídeo mais uma vez confirma que a série estreia dia 2 de julho .

https://streamable.com/f3aelp

https://streamable.com/mfj4al

https://streamable.com/vj7myt

Um novo visual também foi divulgado.

História

Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros; essa é pelo menos a história.

Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século 19 com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer a enigmática Vanitas, uma médica que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame dos Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro …

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles