Bokutachi no Remake

No site oficial para a adaptação em anime baseada nas light novels escritos por Nachi Kio e ilustrados por Eretto, Bokutachi no Remake (Remake our Life!), Foi postado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma os novos membros do elenco de voz e que a estreia no Japão será em 3 de julho. Além disso, os temas musicais também foram confirmados, incluindo:

O Poppin ’Party apresentará a música de abertura intitulada“ Koko kara Saki wa Uta ni Naranai (From Here On It Remains Unsung) ”.
Argonavis executará a música final intitulada “Kannousei (Possibility)”.

 

História

Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de 28 anos. Com a falência de sua empresa e consequentemente perdendo o emprego, ele retorna para sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de sua época, ele lamenta as decisões de sua vida enquanto estava angustiado em sua cama. No entanto, quando Kyouya acorda no dia seguinte, ele descobre que viajou dez anos no passado, antes de entrar na faculdade. Ele pode finalmente acertar? Esta é a história de uma pessoa que falhou em seus sonhos, mas teve uma segunda chance.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles