Tate no Yuusha no Nariagari

Após o lançamento de um visual promocional, o site oficial da adaptação teatral da série de light novel de Aneko Yusagi, Tate no Yuusha no Nariagari , lançou um novo vídeo promocional de dois minutos para apresentar aos seus seis membros do elenco principal, incluindo:

  • Yuuya Uno como Naofumi Iwatani.
  • Karin. Isobe como Raphtalia.
  • Yuuna Sekine como Filo.
  • Yuuya Asato como Motoyasu Kitamura.
  • Riki Tanimizu como Ren Amaki.
  • Taiga Fukazawa como Itsuki Kawasumi.

A peça era pra estrear em Abril mas devido a pandemia foi adiado, agora está programado para se apresentar no Sun Mall Theatre em Tóquio de 15 a 25 de julho de 2021. Os ingressos começaram a ser vendido esse mês.

História

Naofumi Iwatani, um otaku nada carismático que passa seus dias em jogos e mangás, de repente se vê convocado para um universo paralelo. Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e tem a tarefa de salvar o mundo de sua destruição profetizada como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis. Mas nem tudo é o que parece, Naofumi logo está sozinho, sem um tostão e traído. Sem ninguém a quem recorrer e nenhum lugar para ir, ele fica apenas com seu escudo. Agora, Naofumi deve subir para se tornar o lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles