BanG Dream!: Poppin’ Dream!

Durante um evento especial da franquia BanG Dream !, o primeiro vídeo promocional do filme  BanG Dream!: Poppin’ Dream! No vídeo, é anunciado que o filme será lançado em 1º de janeiro de 2022 nos cinemas japoneses. Além disso, será uma continuidade à história dos acontecimentos mostrados na terceira temporada do anime.

Um visual também foi divulgado.

O elenco incluem:

  • Aimi Terakawa como Kasumi Toyama
  • Sae Ootsuka como Tae Hanazono
  • Rimi Nishimoto como Rimi Ushigome
  • Ayaka Ohashi como Saaya Yamabuki
  • Ayasa Itou como Arisa Ichigaya

A equipe de produção:

  • Masanori Uetaka é o responsável pela direção do Sanzigen Studios.
  • Yuniko Ayana será responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • O coletivo Elements Garden se encarregará da composição da trilha sonora.

História

Quando Kasumi Toyama acampava quando criança, ela ouvia o ritmo do “Star Beat” enquanto admirava o céu estrelado. Este som vibrante e vibrante deixou uma impressão duradoura nele e, desde então, ele tem procurado constantemente redescobrir essa emoção.

Agora, como uma aluna recém-matriculada na Hanasakigawa Girls ‘Academy, Kasumi está mais determinada do que nunca para encontrar aquele sentimento perdido novamente. Ela experimenta uma ampla variedade de atividades do clube escolar e até considera aceitar um emprego de meio período, mas nenhuma delas parece adequada para ela. Isto é, até ele se deparar com um violão em forma de estrela no depósito de uma velha casa de penhores. Ele a leva para um palco de concerto ao vivo, onde ela fica encantada quando vê uma apresentação ao vivo pela primeira vez. Alimentada pela adrenalina, ela instantaneamente decide formar uma banda, mesmo sem saber realmente o porquê. No entanto, tal aventura a força a enfrentar vários obstáculos com novos amigos que ela faz ao longo do caminho, tudo em sua busca para encontrar aquele ardor pulsante e cintilante mais uma vez.

fonte: kudasai

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles