Youjo-Senki

Durante uma transmissão especial para a franquia multimídia baseada nas light novels de Youjo Senki, foi anunciada a produção de uma segunda temporada da adaptação em anime. O comunicado à imprensa confirmou que tanto o elenco de voz quanto a equipe de produção da primeira temporada estarão de volta, mas não revelou uma data de estreia.

Historia

Tanya Degurechaff é uma jovem soldado famosa por sua crueldade predatória e fantástica aptidão tática, que lhe valeu o apelido de “Demônio do Reno”. Por trás de sua aparência inócua, no entanto, está a alma de um homem que desafiou Ser X, o autoproclamado Deus, para uma batalha de inteligência, resultando em sua reencarnação como uma garota em um mundo mágico de guerra. Determinada ao desafio, Tanya decide subir na hierarquia militar de seu país enquanto lentamente mergulha na guerra mundial, e apenas Ser X prova ser o obstáculo mais forte para recriar a vida pacífica que ela conheceu. Mas suas ações perceptivas e iniciativa de combate têm um efeito colateral não intencional: impulsionar o poderoso Império a se tornar uma das nações mais poderosas da história humana.

No Brasil o manga e publicado pela Panini.

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles