takt op.Destiny

Durante uma transmissão especial, novos detalhes e um vídeo promocional foram revelados para o anime original do projeto takt op., Uma franquia multimídia criada pela Bandai Namco Arts e DeNA. A série será oficialmente intitulada takt op.Destiny e sua produção ficará a cargo dos estúdios MAPPA em colaboração com Madhouse. Sua estreia está marcada para 5 de outubro nas emissoras de televisão japonesas.

Um visual também, foi divulgado.

Koki Uchiyama como Tact Asahina.

Koki Uchiyama como Tact Asahina

A equipe de produção incluem:

  • Yuki Ito (Kimetsu no Yaiba) dirigirá o anime.
  • Kiyoko Yoshimura (The God of High Schoo) será responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Reiko Nagasawa (Overlord) elaborará o design dos personagens, que será baseado nos designs originais do ilustrador LAM.
  • Yoshihiro Ike (Dororo) será o responsável pela composição da trilha sonora.
  • Os estúdios MAPPA irão colaborar com Madhouse para a produção deste projeto.

História

É um projeto multimídia que mostra as batalhas do “Musicart”, representações de peças de música clássica da história do mundo como belas garotas. Informações sobre o anime e o videogame planejado foram reveladas durante uma transmissão ao vivo. Os criadores anteriormente anunciados incluem LAM como designer de personagens e Marasy como compositor de trilhas sonoras e pianista. Além disso, o apresentador Hirofumi Kurita estará envolvido na produção.

fonte: anime recorder

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles