Anunciado 3 temporada de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

297

Magia-Record

No site oficial da adaptação animada de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story), foi anunciado que, antes da transmissão da segunda temporada, um resumo da primeira temporada será transmitido . começando no próximo dia 3 de julho e por três semanas. Então, em 24 de julho, um programa especial vai ao ar pouco antes da estreia da segunda temporada.

O comunicado encerrou anunciando que a produção de uma terceira e última temporada foi confirmada, que se chamará Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden – Temporada Final: Asaki Yume no Akatsuki, cuja estreia está agendada para o final deste ano. Nenhum outro detalhe foi divulgado.

História

Rumores dizem que se uma jovem faz um acordo com uma fada branca, ela concederá qualquer desejo que seu coração desejar. No entanto, em troca, ela se tornará uma garota mágica e deve arriscar sua vida para destruir bruxas temíveis e ferozes. Iroha Tamaki, uma estudante de ensino médio de bom coração da cidade de Takarazaki, é a prova viva de que esses rumores são verdadeiros. Armado com uma besta mágica e a capacidade de curar feridas, Iroha procura os labirintos onde as bruxas se escondem e as derrota antes que possam atacar os humanos. No entanto, Iroha não se lembra de seu desejo, e mesmo Kyuubey, a própria fada branca, parece não ter ideia do que Iroha pediu a ela.

Um dia, Iroha ouve rumores de uma cidade onde “garotas mágicas podem ser salvas” e se encontra em um trem ao pôr do sol para a cidade de Kamihama. Infelizmente, ele descobre que as bruxas em Kamihama são muito mais poderosas do que o normal. Depois que a veterana garota mágica Yachiyo Nanami é forçada a salvá-la, Iroha jura nunca mais voltar. Mas quando um encontro casual com um pequeno Kyuubey parece desencadear memórias distantes, Iroha é forçada a investigar a misteriosa cidade apesar do perigo.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.