No site oficial para o anime original do diretor Masaomi Andou, Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo (Turnabout World’s Battery Girl), publicou o primeiro vídeo promocional e uma nova imagem promocional para o projeto. O vídeo confirma o elenco de vozes, a história e sua estreia na temporada de Outubro de 2021.

  • Seiichirou Yamashita como Hosomicho Kudou, anfitriã de um clube que trabalha ilegalmente no distrito de Kabukichō de Tokio.
  • AI Fairouz como Rin Akagi, uma fã das series tokusatsu.
  • Aina Suzuki como Yuki Aoba, um ídolo underground.
  • Shiori Izawa como Misa Kuroki, uma menina gênio que adora jogos retro.

História

A história se passa em 2019, pouco antes da mudança nas eras históricas do Japão. Uma fenda para outra dimensão de repente se abriu nos céus, revelando um mundo alternativo de “mudanças profundas” chamado “Shinkoku Nippon”. Essa versão paralela do Japão manteve seu militarismo e permanece estagnada na era Showa. Shinkoku Nippon invadiu nosso Japão com suas armas de gás “Genmu” (sobre as quais nossas próprias armas modernas não têm efeito) e armas humanóides “Garan” gigantes.

Os invasores imediatamente tomaram nosso governo e quase conquistaram o Japão. Como resultado, nosso Japão nunca inaugurou a era Reiwa. Uma década depois, nosso Japão foi renovado como Genkoku Nippon, um estado fantoche de Shinkoku Nippon. Sob severa censura, mangás, animes, ídolos e subculturas semelhantes que antes prosperavam desapareceram completamente … ou assim parecia.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles