Mawaru Penguindrum

No site oficial do 10º aniversário da franquia de animação original do Brain’s Base Studios, Mawaru Penguindrum, foi anunciado que Re: cycle of Penguindrum não será uma compilação, mas sim um projeto de compilação de duas partes que estreará no próximo ano no Japão. O projeto do filme irá reeditar todos os vinte e quatro episódios do anime original, mas também adicionará novas sequências.

A iniciativa intitulada “Re: ciclo da série de TV” irá transmitir um episódio da série original semanalmente através do YouTube, começando com o primeiro episódio na quarta-feira, 7 de julho (data do seu 10º aniversário. Além disso, Animax Café en Tokio estará fazendo uma colaboração especial com a franquia entre 27 de julho e 27 de agosto deste ano.

O anime original de vinte e quatro episódios foi produzido pelos Brain’s Base Studios, sob a direção de Kunihiko Ikuhara (Bishoujo Senshi Sailor Moon R: The Movie, Sarazanmai, Shoujo Kakumei Utena) e roteiros escritos por ele mesmo em colaboração com Takayo Ikami (Isekai Cheat Magician , Local de Mahou Shoujo, Yuri Kuma Arashi). A série estreou originalmente em julho de 2011

História

Para a família Takakura, o destino é uma roda que gira constantemente, apontando apaixonadamente em sua direção com ondas iguais de alegria e tristeza antes de passar para o próximo fazedor de desejos. Com os pais desaparecidos, os irmãos gêmeos Kanba e Shouma vivem sozinhos com sua querida irmãzinha. Himari, cuja saúde precária não pode piorar ainda mais.

No dia em que Himari recebe permissão para deixar temporariamente o hospital, seus irmãos a levam ao aquário para comemorar, onde o suposto destino da família se manifesta por seu colapso repentino. No entanto, quando Himari é inexplicavelmente revivido por um “chapéu de pinguim” da loja de presentes do aquário, as engrenagens do destino continuam se movendo fielmente.

Porém, com sua recuperação milagrosa, vem um custo: há uma nova entidade dentro de seu corpo, cuja condição de manter seu destino sob controle envia os meninos em uma busca inútil pelo misterioso “Tambor de Pinguins”. Em sua busca, os meninos terão que seguir os fios do destino que conduzem de seu próprio passado chocante para a vida de outros ansiosos pelo Tambor de Pinguins, todos esperando pousar no destino escolhido.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles