mao

Na sexta feira através de seu canal no Youtube em uma live a Panini divulgou novos lançamentos, um deles é a obra de Rumiko Takahashi, MAO . A autora já teve Inuyasha e Ranna 1/2 publicados por aqui pela JBC e uma versão de Inuyasha será publicada novamente, mas o que pegou de surpresa foi a obra MAO vir pela Panini.

A obra vem no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel off-white e capa cartão com laminação fosca. O primeiro volume tem 192 páginas e virá com marcador de brinde. O preço é R$ 29,90. O lançamento será em Setembro e será uma obra mensal.

O mangá é publicado no Japão desde 2019 na revista  Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan, e conta atualmente com 9 volumes publicados. Ainda não há previsão de final.

História

Nanoka é a única sobrevivente de um acidente em que perdeu sua família quando tinha apenas sete anos de idade. Oito anos depois, quando ela retorna à cena, ela se vê atirada de volta no tempo à era Taisho! Lá, ela conhece Mao, um jovem que luta contra demônios em busca da criatura que o amaldiçoou. Um destino extraordinário parece comandar estes encontros, na encruzilhada de dois mundos …

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles