Tomodachi Nerd's

Anime Shokei Shoujo no Virgin Road revela visual e equipe de produção

52

Shokei Shoujo no Virgin Road

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Mato Satou e ilustrados por Nilitsu, Shokei Shoujo no Virgin Road, foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado à imprensa confirmou que a estreia está marcada para 2022 e listou a equipe de produção do projeto.

Equipe de produção:

  • Yoshiki Kawasaki (Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen) está dirigindo o anime no J.C. STAFF Studios.
  • Shougo Yasukawa (Akanesasu Shoujo, Choujigen Game Neptune The Animation, Rakudai Kishi no Cavalry) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Keiko Tamaki (Hataraku Saibou, Hataraku Saibou !!: Saikyou no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chou” Oosawagi!) É responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • MICHIRU (Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen, Given, Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari) é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

Nesse mundo estão os “Wanderers”, que são personagens que vieram do Japão de outro mundo. Esses “Wanderers” foram responsáveis ​​por grandes desastres no passado, então, atualmente, sempre que um é encontrado, eles devem ser mortos imediatamente por um “Executor”.

Menou, um Enforcer, encontra uma garota Wanderer chamada Akari, a quem ela imediatamente mata sem hesitação. No entanto, Akari volta à vida. Agora, procurando uma maneira de matá-la, ele iniciará esta jornada entre Akari e Menou. Porém, acompanhada da simpática e sempre sorridente Akari, Menou vai começar a mudar de opinião sobre os Wanderers. Será este o início de uma revolução na ideologia de um mundo podre?

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.