KonoSuba

Durante uma transmissão especial na manhã de domingo, a produção de um novo projeto de animação foi anunciada para a franquia baseado nos romances leves de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba!). Os detalhes deste lançamento serão revelados em breve.

Além disso, um visual foi compartilhado para este novo projeto.

História

Depois de sofrer uma morte ridícula e patética ao voltar da compra de um jogo, o estudante do ensino médio e prisioneiro Kazuma Satou se vê sentado diante de uma deusa bonita, mas nojenta, chamada Aqua. Ela dá ao NEET duas opções: continuar para o céu ou reencarnar no sonho de todos os jogadores – um mundo de fantasia real! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é rapidamente encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Mas antes de partir, ele pode escolher um item de qualquer tipo para ajudá-lo em sua busca, e o futuro herói seleciona Aqua.

Mas Kazuma cometeu um erro grave: Aqua é completamente inútil! Infelizmente, seus problemas não terminam aqui; Acontece que viver em um mundo assim é muito diferente de como ele se desenvolve em um jogo. Em vez de embarcar em uma aventura emocionante, a dupla deve primeiro trabalhar para pagar suas despesas pessoais. Na verdade, seus infortúnios apenas começaram!

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles