Komi-san wa, Komyushou desu

A televisão NHK anunciou que o mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate), terá uma série de ação ao vivo que estreará em 6 de setembro. A série terá um total de oito episódios.

Elaiza Ikeda interpretará Komi Shouko , enquanto o ídolo do grupo NEWS, Takahisa Masuda, interpretará Tadano Hitohito . Yoshihito Okashita e Eiji Ishii são creditados como dirigentes, enquanto Fumie Mizuhashi é responsável por escrever os roteiros e Eishi Segawa é responsável por compor a trilha sonora.

História

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estoica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles