Novel Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata ganhará anime

154

Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata

Através de sua conta oficial no Twitter, o ilustrador KeG anunciou que a série web light novels de fantasia e ação onde participa com o desenho e que são escritos por Kurokata, Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata: Senjou wo Kakeru Kaifuku Youin, terá uma adaptação para anime. O formato do projeto ainda não foi especificado e nenhum detalhe foi dado sobre sua produção ou elenco de voz.

Para comemorar o anúncio, o ilustrador KeG compartilhou um visual especial.

Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata

As novels começaram a ser publicados em 2014 em formato web no site Shousetsuka ni Narou. De 2016 a 2020, os formatos físicos das novels foram publicados pelo selo Media Factory da editora Kadokawa, totalizando 12 volumes. As novels foram adaptados para o mangá desde 2017, o oitavo volume de compilação desse formato foi publicado em abril deste ano.

História

Ken Usato é transportado para um novo mundo ao lado de outros dois garotos desconhecidos. Em sua nova realidade, Ken tem medo de ser rejeitado por seus novos companheiros devido a ele se tornar inútil, no entanto, verifica-se que ele tem um certo talento para magia de cura.

Muito em breve ele é arrastado por uma mulher estranha para um campo de batalha onde terá que treinar para se tornar um poderoso “curandeiro”.

Ken pode sobreviver a seu treinamento duro?

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.