Misaki no Mayoiga

No site oficial para a adaptação cinematográfica dos romances de Sachiko Kashiwaba e Yukiko Saito, Misaki no Mayoiga , foi postado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo revela mais membros do elenco de voz, incluindo:

  • Sally Amaki como Zashiki-warashi, um espírito doméstico que vive na casa do Cabo.
  • Mikio Date (da dupla de comédia Sandwich Man) como Kappa de Toyosawagawa.
  • Takeshi Tomizawa (da dupla de comédia Sandwich Man) como Kappa de Kitakamigawa.
  • Shouhei Uno como Kappa de Mabechigawa.

O filme esteia nos cinemas japoneses dia 27 de Agosto.

História

Moeka, de 17 anos, que perdeu seus pais, e Yurie, que estava tentando escapar de seu marido violento, desceram um dia na estação de Kitsunezaki. O grande terremoto e tsunami de 2011 mudaram completamente seus destinos. Suas vidas foram salvas, mas eles não sabiam o que responder quando questionados sobre suas identidades em um local de evacuação. Foi uma velha chamada Kiwa Yamana que lhes deu uma mão. Daquele dia em diante, Yurie era conhecida como Yui e Moeka como Hiyori, e junto com Kiwa, as três mulheres começaram uma nova vida comunitária maravilhosa na velha casa M ”Mayoiga” com vista para o mar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles