Given OVA

No site oficial para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Natsuki Kizu, dado, foi postado um novo vídeo promocional para o OVA dado: Uragawa no Sonzai . O vídeo mostra o fragmento do tema musical “Uragawa no Sonzai”, interpretado pela própria banda Dado.

A história deste OVA se concentrará em Mafuyu e Ritsuka durante os eventos do longa-metragem de animação. Ele estará à venda com a edição limitada do sétimo volume compilado do mangá em 1 de dezembro no Japão. Além disso, Kizu começou a publicar o mangá na revista Cheri Plus da editora Shinshokan em abril de 2013. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de onze episódios lançada em julho de 2019 e um filme de animação lançado em 22 de agosto de 2020 no Japão.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles